terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encomendas de fim de ano...

Olá!

Com a correria do fim de ano eu andei dando uma sumida daqui do blog, né? Mas prometo que depois de janeiro me redimirei... E ainda virei com novidades!! Quem viver, verá! rsrs

Mas vamos ao que interessa! Besteirinhas!!

A Flávia, uma grande amiga, encomendou algumas Besteirinhas para dar como lembrança de fim de ano para algumas pessoas! A encomenda dela foi entregue ontem na maior correria pq tivemos que antecipar um pouco a entrega... Mas tudo foi feito com o maior capricho!!

As agendas são as mais gostosas de olhar... Grandes, coloridas e lindas! Amei todas, mas confesso que a branca com floral preto e a amarela foram minhas preferidas!! [segredo...]




 Os bloquinhos tbm ficaram um charme!! O xadrez ficou muito bonitinho com o acabamento amarelo... alegre, né? [tudo bem... minha cor preferida é o amarelo... confesso]




 E finalizando o combo, porta-celulares coloridos e fofos para todos os gostos!!



Realmente essas Besteirinhas estão encantadoras, não acharam??

Beijo.

2 comentários:

  1. Todos os produtos comprados foram um sucesso no Natal, todo mundo amou, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...