sábado, 21 de janeiro de 2012

Agenda borboletas muito enfeitadinha!

Olá, olá!

Vcs sabem que eu gosto muito quando alguém pede pra fazer uma Besteirinha com uma estampa que eu nunca usei para aquela Besteirinha, né? Pois, é. Mas eu tbm gosto de fazer uma Besteirinha de um jeito diferente, mesmo que seja com uma estampa já usada.

Foi o que aconteceu com essa agenda. A Melliny me pediu pra fazer uma agenda com a estampa de borboletas. Eu já tinha feito uma assim pra Vivi, mas acontece que a Melliny pediu no estilo enfeitada com fitas e cristais e a da Vivi foi no estilo tradicional. Fiquei como? Empolgada de novo! rsrs

Dá uma olhada que linda!



E pra escolher a cor das fitinhas? Eu ia colocar só vermelho e branco, mas a estampa é tão cheia de cores que pedia um toque de outra cor... pensei no azul, mas acabei dando um toquezinho de amarelo. Ficou mais alegre ainda, né?

Adorei fazer sua agenda Melliny! Espero que tbm tenha gostado!

Beijo.

7 comentários:

  1. oi, Cynthia
    estou começando na arte da cartonagem e simplesmente amei seu blog, gostaria de trocar idéias com você.
    meu email é ritasevero1306@gmail.com
    sou gaúcha e moro no interior e você??
    continues inspirada e realizando muitas obras de arte.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita!

      Legal saber que vc gosta de cartonagem. É uma atividade que exige muita atenção e cuidado com medidas e acabamentos, mas é extremamente compensadora quando vc olha o trabalho prontinho! Quando quiser, pode entrar em contato tbm pelo e-mail do blog!

      Beijo.

      Excluir
  2. Tenho um carinho imenso por minha agenda. Super elegante, alegre e linda. Obrigada por toda dedicação e carinho ao fazer algo que é essencial para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindo Meliny! Obrigada pelo carinho!

      E detalhe, as agendas 2012 ainda tinham furinho redondo! Aguarde as agendas 2013 que terão o furinho quadrado e mais mobilidade da capa! rsrs Tem que melhorar sempre, né?

      Beijo.

      Excluir
  3. Ah, que maldade, vou ficar ansiosa esperando a minha agenda de 2013. Em breve encomendo meu caderno. Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...