terça-feira, 27 de novembro de 2012

As corujinhas chegaram!

E quem disse que o Besteirinhas também não ia ter corujinhas lindas para enfeitar o blog? Tá, já postei um tutorial com essas estrelas do universo craft, mas e os tecidinhos? Não podiam ficar de fora dessa corujice, né?



E para mostrá-las, nada mais justo que colocá-las numa Besteirinha tão linda e graciosa quanto elas: o álbum corset! Vamos lá?

Esse álbum corset com estampa de corujinhas foi encomendado pelo Hugo para presentear mais um casal grávido de uma princesinha! E não poderia ter escolhido melhor - além de um tema super atual, a delicadeza da estampa a torna perfeita para álbuns de bebês.

O álbum foi todo forrado com tecido 100% algodão e acabamento em papel 180g/m². A encadernação foi feita com fio de algodão encerado cor de rosa para combinar com a estampa.



Papéis internos brancos e alguns coloridos em marfim e rosa bebê, todos com gramatura 180g/m².



A contracapa é rosa de bolas brancas numa combinação perfeita com a estampa da capa! Adoro! rs



Muito lindo se ver, né? Eu apaixono...




Tomara que os presenteados também tenham gostado! Fico ansiosa pra saber! rs

Beijo.

40 comentários:

  1. Ah, eu me apaixono sempre Cynthia!
    Sempre que vejo!
    Lindo,lindo!
    Suas corujinhas já foram até passear :)
    Tecido lindo,trabalho lindo!
    Quanto "lindo"! rs
    Fazer o que né?
    rs

    bjs, super dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Maria... Não vou falar do trabalho pq sou eu que faço, mas posso me apaixonar pela estampa? E a encadernação? Tbm não fui eu que inventei, então posso me apaixonar tbm, né? rsrs

      Corujinhas e encadernação. Tbm acho lindo! Fazer o quê? rsrs

      Beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito fofo, né? Ai, ai... rsrs

      Obrigada pela visita!

      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Cynthia, lindo seus trabalhos, apaixonante. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cynthia,
    Cada vez que venho te visitar fico encantada, não consigo nem escolher o preferido, fico com Todos!!! São lindo, delicados, perfeitos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Regina!!

      Mas não sou eu, não... São as corujinhas que são lindas!! hehe

      Beijo.

      Excluir
  5. Oi Cynthia!
    Uma super semana criativa pra você ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. As corujinhas são tão fofas e acho que ficarão por um bom tempo, assim como os cupcakes.
    Ficou lindo seu trabalho.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina... E por falar em cupcakes, estou atrasada com minhas estampas de cupcakes. Mas aguarde mais um pouco que elas virão!!

      Beijo.

      Excluir
  7. Ei, Cecilia! Estive lá no seu blog e adorei! Parabéns pelos temas e pelas postagens!

    Claro que quero aparecer lá! Me convidou, tô dentro! rsrs

    Mas não achei o link para saber como faz. Embaixo do blog da semana até está escrito "clique aqui e saiba como", mas não tem nenhum link pra clicar... snif!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Cyntia!
    Quanta fofuras por aqui, amei!
    Vim agradecer pela dica do blogger, tô de cabeça quente, e nem estou podendo resolver pois os trabalhinhos de final de ano não deixam.
    Beijo e uma quinta linda pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano é sempre muito corrido! Mas fica tranquila que sempre dá tudo certo quando queremos fazer o melhor.

      Beijo.

      Excluir
  9. Oi Cynthia ,
    Quanta coisa linda por aqui , aquela árvore de Natal , adorei !
    Este album é uma graça e com essa estampa ficou perfeita ! Quem recebeu esse presentão deve ter ficado muito feliz e encantado !!
    Cynthia desculpe a demora para responder, vc sempre carinhosa em meu blog , adoro esse carinho !! Muito obrigada....
    E pode deixar que mais pra frente ,farei um post sobr fotografia rs . Vou tentar pq eu sou iniciante ainda ^_^
    E a tesoura é uma lebre mesmo , aqui no Japão vc encontra cada tesoura linda . Tem a garça , essa lebre e tem outro mas não me lembro no momento .
    Cynthia já me disseram a mesma coisa, aproveitar bastante essa fase, pq eles crescem tão rapido !
    Um grande beijos e um ótimo fim de semana

    Katia T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Katia! Demorou nada! Vc tbm é muito atenciosa que eu sei...

      Aguardo o post, viu? rsrs

      Beijo.

      Excluir
  10. Oi Cynthia!!!
    Super dia para você!
    Muitas felicidades, que seja um dia especial com tudo que você merece!
    Sopre as velinhas e faça os desejos.
    Vou ficar na torcida também, para que todos se realizem!
    :)
    Deixei um recadinho pendurado 'lá em casa' afinal é o seu niver!
    bjsss PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela lembrança, amiga! Mas é dia 12/12 meu aniversário!

      Mas obrigada assim mesmo!

      Beijo.

      Excluir
    2. Lamentável meu erro!
      :(
      E você ainda falou sobre 12/12/12
      Desculpe!:(
      Já mudei tudo lá...e ainda induzi as meninas ao erro!
      bjs
      PARABÉÉÉÉÉNS então! :)
      Continuo na torcida dos desejos.
      SUPER DIA!

      Excluir
    3. Relaxa, amiga! E muito obrigada pela lembrança!

      Beijo.

      Excluir
  11. Oi Cynthia!! Primeiramente quero lhe desejar os parabéns e muitas felicidades!
    Aproveitei o dia do seu níver para vir conhecer seu lindo trabalho! Parabéns, o álbum ficou muito cute!!

    Um maravilhoso dia pra vc! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kaku! Muito obrigada pelos elogios, faço com muito carinho!

      Fique à vontade por aqui!

      Beijo.

      Excluir
  12. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
    Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Cynthia,
    adorei acompanhar a elaboração dos biscoitinhos. Espero que eles fiquem crocantes com passar dos dias. Aqui em casa,não duraram mais do que 2. Foi um sucesso.
    Ah...cada forno uma sentença!
    um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, coloquei dez biscoitinhos numa lata e vou comer um por dia para testar quanto tempo ficam assim deliciosos! rsrs

      Mas obrigada pela receita! Nunca fiz um biscoito tão bom!

      Beijo.

      Excluir
  14. Oi Cynthia,
    Adorei esse álbum...essa estampa de corujinhas ficou um charme.
    Bjs e bom finde!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cynthia,
    Hoje vim te dar uma boa notícia,
    vc foi a ganhadora do Aromatizador de Ambientes no Cantinho Organizado, parabéns.

    Já enviei um e-mail pra vc solicitando seu endereço para enviar,ok!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeee! Adoro aromatizadores de ambiente!!

      Vou correndo responder!!

      Obrigada, Ana Lígia!

      Beijo.

      Excluir
  16. Cynthia,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!
    Amei o seu trabalho e a estampa da corujinha! ♥
    Faço scrapbook e quero aprender essa encardenação.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!

      Imagina se não ia comentar uma atitude danada de bonita que é ajudar ao próximo? Parabéns de novo!

      Sobre a encadernação, se quiser aprender, eu recomendo! Encadernação pode ser uma terapia de tão gostoso que é!

      Obrigada pela visita!

      Beijo.

      Excluir
  17. Oi Cynthia!
    Desejo a você e a sua família um Natal muito especial!
    Que seja uma noite iluminada, com todos as alegrias 'essenciais'
    :)
    bjs

    FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Maria!!

      Que Deus te devolva em dobro todo esse carinho e essa atenção que vc distribui para todos!

      Feliz Natal e muitas bençãos!

      Beijo.

      Excluir
  18. Que linda costura! Ficou demais!

    Feliz ano novo pra você! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...