quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Xadrez

E vamo que vamo que tem muita Besteirinha pra postar!

A estampa xadrez é um clássico. E como todo clássico, jamais perde o charme, né? Esse xadrez em tons mais sóbrios agrada até o mais discreto dos homens, que normalmente não gostam de muita estampa...




Embora seja uma ótima opção para os homens, o xadrez é democrático e aceita mulheres como admiradoras, viu? rs

Eu particularmente, adoro!



E vc? Gosta de xadrez?

Beijo.

24 comentários:

  1. Oi Cynthia,
    Quanta perfeição, cada dia mais admiro o seu trabalho.
    A estampa é linda,um charme realmente, quem não gostaria!

    Beijos.
    Obrigada sempre por sua visitinha ao blog cantinho organizado.

    ResponderExcluir
  2. Amo xadrez!
    É uma estampa atemporal e será lindo sempre!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, Carol! Xadrez e listras são as padronagens que mais gosto!

      Beijo.

      Excluir
  3. eu adoro! mas assim que vi pensei: bom presente para homem.
    adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc adivinhou, pq essa agenda foi feita para um homem mesmo, Dani! rs

      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Cynthia, eu gosto também.
    Mas pensei como a Daniela :)
    Um presente 'classudo' :)
    Linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! Tô te devendo visitinha, né?

      Passo lá daqui a pouco!

      Beijo.

      Excluir
  5. Gostei muito dessa estampa... mto sóbria e elegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia ,
    Uau que lindo esse xadrez !! Eu também adoro um xadrez na cor vermelho ^_^
    Lindo trabalho !!!!
    E muito obrigada pelo crainho , muito bom receber sua visita !
    Bjinhos...

    Katia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katia! Xadrez vermelho é tudo de bom mesmo! Principalmente quando tem mais cores combinando... Adoro!

      Beijo.

      Excluir
  7. Oi Cynthia,
    Adorei, mas acho mais masculino.
    Beijos 1000 e divirta-se no Carnaval.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Betty! A ideia é justamente dar mais opções ao público masculino!

      Beijo.

      Excluir
  8. Oi Cynthia!
    Adorei o link e adorei a ideia.
    A única coisa que mostrei de moda até agora foi a decoração em papel para o Paris Fsshion Week.
    Vou pesquisar!
    Legal os esmaltes,né!
    O feito à mão invadindo tudo!
    Ótimo para gente!rs
    bjs
    ótimo domingo!

    Adorei o PAP da raspadinha também, e super simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Maria!

      E esse tipo de matéria é legal para incentivar o handmade, né?

      O PAP da raspadinha é legal, mas não achei supersimples, não... Na verdade tenho que ler novamente com calme, pois fiquei na dúvida sobre o material... rsrs

      Beijo.

      Excluir
  9. Voltei!
    Agora que vi que o 'Besteirinhas' mudou!
    Adorei :)

    bjs, ótima semana!
    Estou pesquisando para o post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter post falando de pequenas mudanças... no blog e na loja! Aguarde! rs

      Beijo.

      Excluir
  10. Olá Cyntia

    Adoro, pois é clássico.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kinha! E clássico é classico, né?!

      Beijo.

      Excluir
  11. Cynthia

    Adorei seu blog e estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    ResponderExcluir
  12. Cynthia,
    xadrez é um clássico. É lindo!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...