terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Loja virtual sob "nova direção"

É minha gente... E a loja virtual está novamente nova! hehehe

Como fui mais uma vez obrigada a sair de uma plataforma para outra, acabei dando uma nova carinha para a loja do Besteirinhas. Na verdade é a mesma cara de sempre, pq eu nunca me canso da cor e dos poás, que são características do Besteirinhas desde sua criação. Amo muito!

A novidade está apenas no fundo mais visível. Espero que gostem!



Ah! E se tiverem algum sugestão a fazer, sou toda ouvidos, ou melhor, olhos!

Beijo.

6 comentários:

  1. Oi Cynthia!
    Legal!
    Ficou muito bacana.
    Também estou pensando o que fazer com a minha em 2014.
    Sou como você, não me desfaço dos poás também.
    Eu cliquei, mas não aparecer esse fundo como na foto...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, quando li o que vc disse eu cliquei e também apareceu em branco para mim. Daí procurei saber e me disseram para limpar o cache do navegador. Fiz isso e funcionou. Talvez seja seu caso também.

      Mas mesmo que não funcione, amiga, tenha fé: os poás estão lá! :)

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Cynthia,
    Eu tenho fé rs, mas os poás não aparecem para mim rs

    Obrigada!!!
    Eu também não gosto de filmes dublados, por isso melhor praticar o inglês mesmo.
    Todo dia é assim, se vou assistir alguma coisa, estou fazendo outra.
    Tenho que aproveitar o tempo.
    Pipoca nem pensar rs, mãos limpas rsrs
    A cadeira de balanço não estão nos meus planos rs
    bjs, ótimo finde também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tô encrencada com esses poás! rsrs

      E a pipoca? Geralmente não como tbm! Eu bem que queria uma cadeira de balanço, mas aqui no meu quarto não cabe. :(

      Otimo finde!

      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Cynthia, quanta coisa linda, vou passar lá na lojinha. Aproveita passa no meu também pra conhecer, tem peças lindas lá!

    beijos, Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitas suas peças, Jaqueline!

      Espero que goste das Besteirinhas!

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...