segunda-feira, 5 de março de 2012

Repensar para recriar para reformular para renovar e então renascer!

Olá, pessoas, paredes e barras de rolagem tão queridas!

Hoje vim comunicar que... está chegando o dia de dar uma limpa! Uma limpa nas estantes, nos armários, nas caixas e nas idéias!




O Besteirinhas fez um ano de vida no final do ano passado e eu nem tive tempo de reavaliar essa existência, já que estava atolada de coisas pra fazer. Depois disso veio o Carnaval e eu aproveitei para dar uma descansada e fazer essa reavaliação. E foi assim que eu decidi focar mais no que as pessoas gostam e no que eu mais gosto de fazer tbm (gostar de fazer = fazer bem feito = todo mundo adora!).

Para reformular as coisas eu vou precisar de um tempo e, por isso, pode ser que eu fique sem postar muita coisa nova. Mas não se preocupem, em breve eu volto com essas novidades!

Beijo.

6 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita e dizer tb que seu trabalho é MARAVILHOSO! De MUITO bom gosto!
    Prazer!
    Bjs Iara Passerotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Iara! Obrigada! Vindo de vc, sem dúvida é um elogio de peso!

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Cy (oi? que intimidade é essa? rs),
    quer dizer que teremos novidades em breve? Também estou precisando desse tempinho para repensar tudinho aqui no ateliê...Fico adiando, adiando...rs.
    De todo modo, estou certa de que continuaremos vendo besteirinhas lindas por aqui. Boa sorte!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila! Menina, eu tbm levei tempo para tomar essa decisão de fazer um upgrade por aqui... mas o que tem que ser feito, tem que ser feito! Então bora fazer! rsrs

      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Cynthia! Obrigada pelo comentário carinhoso...

    O Amora's ainda é recém nascido, assim como minha decisão de começar a trabalhar com o que realmente gosto. Foi bem bom ler esse teu post sobre reformular as nossas "besteirinhas" e ver que precisamos sempre voltar pro ponto de fazer o que mais gostamos, agradar e ser feliz assim.

    Ansiosa e torcendo daqui pra ver o que vai "renascer" desse teu momento :)

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Keren! O objetivo é fazer o que gostamos pra todos que gostam! rs

      Obrigada pela visita!

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...