quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Muitas e muitas agendas - parte IV

Vcs não vão acreditar, mas esse é o último post da "Grande encomenda"!!!

Mas falem a verdade, muito bom ver tantas estampas diferentes nessas Besteirinhas, né? Eu adorei!

Vamos lá!



Essa estampa abstrata agrada a todos! Homens ou mulheres. Realmente ela tem uma padronagem muito bonita e cores bem escolhidas... Dá pra variar nas cores do acabamento!




Ah... O tecido vermelho com poás brancos é um clássico retrô, não? Para os amantes de poás, é a estampa básica! rsrsrs Realmente muito charmoso...




Esse listrado é um dos meus preferidos! A combinação de azuis e amarelos infantis trás uma alegria ímpar a esse tecido. A agenda ficou maravilhosa, mas acho que um álbum de criança nesse tecido tbm ficaria tudo!




Bom, o que falar da combinação preto e branco? E da estampa de bolas? Já sei! Naturalmente lin-do!




O vermelho e preto sinuoso dá um visual interessante, né? Nunca tinha usado esse tecido antes... Mas gostei do resultado!




E embora a "Grande Encomenda" tenha acabado, o Besteirinhas ainda tem muita coisa pra mostrar e por isso, até a próxima! hehehe

Beijo.

2 comentários:

  1. Obrigada Cynthia :) Tenho contado com ajuda de algumas pessoas queridas pra me ensinarem os primeiros passos.

    Estou amando tudo isso, e amando ainda mais conhecer pessoas novas tão amáveis e incentivadoras :)

    Visite o Amora's sempre que puder, viu?!

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...