quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Muitas e muitas agendas - parte II

Continuando a série...

Mais agendas!!




Essa listradinha de rosa é um charme... Já tinha feito uma assim para dar de presente de fim de ano para Crhis, minha cunhada, lembram?





Essa estampa de oncinha tbm fez sucesso aqui no Besteirinhas... Tivemos kits, agendas, cadernos, etc. Além de linda, é poderosíssima, né?



Não sei se já comentei a historinha desse tecido de florzinha aqui no blog, mas por via das dúvidas, vou comentar agora... Eu comprei esse tecido achando que ele era a cara de uma amiga minha! Como eu ia fazer uma caixa pra ela de presente, ia usar esse tecidinho pra forrar a caixinha, claro! Mas antes de eu usá-lo, ela esteve aqui em casa, viu o tecido e fez um comentário - que eu não me lembro agora - deixando claro que não tinha gostado da estampa. Eu falei: "Hein?!". Pois é... Eu tinha certeza que era a cara dela e que ela ia amar! Como assim ela não gostou? E não achou nem bonitinho, não!!! Ela não gostou mesmo! É mole? Ai, ai... com essa estampa eu aprendi que vc acha que conhece bem as pessoas, mas não conhece... hahaha

PS: Ah... eu gostei... 




Eu não vou falar nada dessa estampa, pq eu sou apaixonada por ela e todo mundo sabe que eu acho ela muito linda!! Fiz uma agenda com ela pra Carla dar de presente pra irmã, lembram? Muito linda!!

PS2: Se eu já tivesse esse tecido quando fiz minha agenda, teria usado ele. Pronto, falei.



E fica tranquilo aí do outro lado do monitor que depois tem mais... não acabou não!!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...