segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Muitas e muitas agendas - parte I

Gente, vou começar a postar as últimas agendas encomendadas esse ano... Todas dessa série fazem parte da "Grande Encomenda".... não se assustem... rsrs



Essa verdinha eu amo tanto que fiz uma igual pra mim... Muito lindinha!




Essa roxinha eu já tinha feito numa encomenda para Deborah, mas não pude fotografar e por isso nem tem aqui no blog. Mas soube na boca pequena que a-ma-ram... hihihi




A vermelha de rosas ficou um charme... Vermelho e branco é tudo de bom. Dá vida, alegria! E nunca tinha usado esse tecidinho em agendas...




Versão azul das agendas que fiz para Andressa e Elaine, que foram de patch rosa, lembram? O azul tbm é muito bonito!!!




Esse listrado eu já usei em porta-canetas e bloquinhos e gosto muito dele por ser elegante e sóbrio. Além de ser unissex tbm... Mas tem gente que sente vertigem ao olhar para as listrinhas... Duas pessoas já me falaram isso. Será? rsrs



Bom, por enquanto é só, pessoal!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...