sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Muitas e muitas agendas - parte III

Calma gente, tá acabando a série agendas... Mais um pouquinho de paciência! rsrs

Hj vou postar um monte de agendas em estampas que nunca usei (pelo menos não para agendas...)!

Vamos lá?




Sou suspeita para falar de listras, pq amo listras! Essa é a versão vermelha e rosa do listrado azul e do listrado roxinho que fizeram sucesso aqui!






Essa estampa tbm é inédita. Como adquiri há pouco tempo, nunca tinha usado e acabei sugerindo essa para a Andrea substituir uma que tinha acabado. Todos gostaram da estampa! Eu tbm!






Gente... o que falar dessa estampa amarela com poás pretos? Super retrô e alegre! Com os acabamentos pretos, então, ficou mais charmoso ainda. Eu já tinha feito dois álbuns com ele, mas a agenda ficou lindíssima!






Essa eu tinha usado para fazer as molduras para minha prima e depois não usei mais. Mas ela é um charme! Um floral branco sobre fundo lilás bem delicado...





Essa estampa eu nunca tinha usado em nenhuma Besteirinha. Ela me lembra aquelas estampas japonesas de flor de cerejeira, sabe? Gosto muito!




Por enquanto é só. Mas não acabou, não! Depois eu volto... hehehe

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...