terça-feira, 31 de julho de 2012

Mimo do Panólatras!

Olá!

Hoje vim mostrar um presentinho que chegou aqui em casa, enviado pelo site Panólatras. Para quem não sabe, o Panólatras é um site especializada em vendas de tecidos com estampas exclusivas.

Eu já conhecia e achava a ideia muuuuuuito legal, mas ainda não tinha comprado nenhum tecidinho pq, como vcs sabem, eu só uso tecido 100% algodão e o Panólatras só vende tecido com poliéster. Como o precinho é bem salgadinho, nunca me arrisquei a comprar - R$9,90 por um fat quarter (50cm x 48cm), ou seja, 1 metro de tecido igual o que geralmente compramos numa loja (1,00m x 1,44m) sai a R$59,40. Isso é um tecido muuuuuuito caro. Mais caro que os importados.

Se antes eu não sabia se o tecido seria bom para vestir minhas Besteirinhas, agora eu vou poder saber - eles me enviaram duas amostrinhas de tecidos estampados e também um projetinho "corte e costure" que, ao que me parece, é novidade no site.



Um tecidinho com estampa de ovelinhas e outro com estampa geométrica... Lindinhos!



E este é o projetinho "corte e costure". Quando fizer trago aqui pra vcs darem uma olhadinha como fica.



Ameeei!

Beijo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Daniela!

      Super bacana mesmo! Assim que eu terminar minhas pendências vou testar esses tecidinhos. Tomara que dê certo, pq as estampas são lindíssimas!

      Beijo

      Excluir
  2. Lindos!Depois dos papéis...rs tecidos são os meus favoritos :-) Não é a toa que faço parte do Clube do Pano.Tecidos lindos tb! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Maria! Nem me fale em tecidos e papéis. Adoro os dois! Não conheço o Clube do Pano, embora esse nome me pareça familiar... Vou ver o que é! rsrs

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...