quarta-feira, 25 de julho de 2012

Porta-celulares à vista!

Olá, visitantes!

Muito tempo sem postar nada, né? É que eu estava ocupada com um projetinho pra uma amiga e lendo muitos livrinhos... Acabei ficando sem tempo e sem inspiração, já que eu não produzi muita coisa do Besteirinhas...

Mas a Vivi da ChocoBis veio me tirar do marasmo produtivo e me encomendou dois porta-celulares para presentear amigas... Besteirinhas fáceis de fazer e de encantar os olhos... Vamos ver?



Fechadinhos assim eles cabem em qualquer cantinho das bolsa...




Abertinhos acomodam seu celular enquanto ele recarrega! Vc pode colocar seu celular em pé ou deitado. E pode ser grande ou pequeno, que cabe, sim!



Eu estava com saudades dessas Besteirinhas! Agora estou satisfeita!

Espero que a Vivi tenha gostado tbm.

E vc? Gostou?

Beijo.


6 comentários:

  1. Gostei muito! Super criativo, nunca vi nada igual. E as andas, um charme só!
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi eu que "inventei" mesmo... Uma amiga me pediu pra fazer um porta-celular forrado de tecido mas eu nem sabia que existia isso. Daí ela me falou que existiam uns de plástico, mas que ela queria um forradinho de tecido, daí fiquei imaginando como eu poderia adaptar com os materiais que eu tinha... E assim nasceu esse mimo aí. rsrs

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Cynthia, obrigada pela visita! Vim aqui e já fiquei! Lindos seus trabalhos. Esse porta celular fico super legal! Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!!

      Que bom que gostou! Esse porta-celular é bem simplezinho, mas é meu xodozinho... rs

      Beijo.

      Excluir
  3. Olá, Cynthia!
    Vim retribuir o carinho e a visitinha lá no Donarteira. Gostei muito das suas "besteirinhas", muito lindas e bem feitas, viu?Aproveito para dizer que a cola que usei para colar o feltro nos marcadores de página foi a cola quente.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia! Pelos elogios e pela dica da cola quente!

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...