sexta-feira, 4 de maio de 2012

Álbum na caixa!

Olá, olá!!

Hoje eu vim trazer fotos bem legais que eu estava guardando para postar aos poucos. Lembram daquele álbum amarelo com azul  lindíssimo, com tecido importado, que a Crhis encomendou? Então, a Crhis na verdade tinha encomendado dois álbuns, mas entreguei um primeiro e depois o outro, pq eu estava meio enrolada com as encomendas do início do ano e demorei pra fazer o segundo.

Mas hoje eu vou postar as fotos do segundo álbum! Gente... além de lindo, original e todas as qualidades do mundo, esse álbum tem uma característica diferente: ele não é amarelo!!! rsrsrs

Não que eu não goste de amarelo - aliás, é minha cor preferida! Mas é que eu só fazia álbuns amarelos e eu já tava curiosa em ver o álbum em outras cores!

Bom, a estampa foi a própria Crhis que escolheu. Foi uma escolha muito feliz pq além de delicado, o álbum ficou cheio de classe... (muito chicoso!)

Vamos ver as fotos.








Espero que tenham gostado!!

Beijo.

4 comentários:

  1. Oiê....
    ficou chique o seu álbum! Adorei o formato com caixa!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Chris!

      Obrigada pela visita!

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Cynthia!!!

    Ficou super chique !!! Álbum de um acabamento perfeito. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edilza!

      Elogio seu é uma honra!!

      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...